Resenha: Em suas mãos

by - 11:01

Um livro que te faz sentir a magia e o amor que só o natal pode proporcionar

Título: Em suas mãos

Autora: Bianca Briones 
Formato: E-book kindle
Páginas: 146
Sinopse: "Luiza é uma advogada bem-sucedida que busca crescer mais a cada dia, sem abandonar seu principal objetivo: ajudar pessoas.Ela sabe o quanto precisou lutar para conquistar sua posição e valoriza muito sua vida profissional. André é um paisagista apaixonado pela natureza e pela vida. Apesar das mágoas causadas por um casamento fracassado, ele ainda acredita que o amor está por aí, esperando para germinar, como as sementes de suas flores. Luiza se fechou para o amor. André tem o amor na ponta dos dedos. Quando seus caminhos se cruzam, cabe a Luiza escolher se deve se abrir e a André aceitar ou não a proposta que vai mudar a vida de ambos para sempre.
Mas antes ele precisa decidir até que ponto iria para salvar sua família. 'Em suas mãos' conta a história de um amor improvável e ao mesmo tempo destinado a acontecer."

Nesta mais bela história de Bianca Briones, conhecemos Luiza, uma advogada inteligente e perspicaz, por ter um passado perturbador escolheu sua carreira visando ajudar o maior numero de pessoas possíveis,  enquanto André, um paisagista encantador, com senso de empatia que por ter  um grande talento com plantas  ama o que faz.

"As vezes a dor faz com que a gente pense que sabe exatamente o que quer".

Ambos possuem histórias de vidas maçantes, e o livro nos mostra suas superações e a forma como lidaram com isto, seja se fechando para o amor como Luiza ou se culpando como André.

"E, então, finalmente eu me sento no joelho do Papai Noel e quando ele pergunta qual é o meu pedido, digo com toda a certeza do meu coração: -Nunca me apaixonar".

E nessas que os dois se encontram, em meio a uma nuvem de terra. Se foi o destino querendo que ambos se encontrassem, ou não, aconteceu. E está não seria a primeira esbarrada dos dois.

"Ah, ele vai deixar uma marca em você. E vai tentar ser seu herói e se surpreender quando perceber que você já é sua própria heroína". 

Assim segue o livro, com muitas esbarradas. A escrita dá Bianca é bem leve, o que facilita ler a obra em um único dia. Pois a palavra para defini-lo é envolvente. Com uma mistura de personagens apaixonantes e em um clima mágico de natal, é impossível não se contagiar pela história. Em muitas vezes você se pegará sorrindo ou chorando.


Em suas mãos se passa em São Paulo, no mesmo universo dá série Batidas perdidas, a qual muitos personagens voltam a aparecer nesta nova obra literária dá magnífica Briones. E isto é uma dica para quem está com saudade dos mesmos, eu particularmente matei minha saudade da Branca! <3

 "É véspera de Natal. Tudo pode acontecer". 

Durante a leitura, você começa a se questionar,  se deve deixar-se levar pela história ou lê-la de vagar para não ter o gostinho de saudades. Mas a notícia ótima é que ao ser fã dessa autora você pode sempre esperar uma continuação que chegará bem rápido, pois a Bianca além de ouvir as preces de seus personagens, em sua sala de espera como a mesma gosta de relatar, ela escreve com o coração o que torna o processo sempre rápido.
Ela já confirmou que a Luiza e o André contaram mais coisas para ela e que a história deles continua. Outra é a dá Manu, irmã do André. Vai ter mais livros sim, e se reclamar, vai ter mais ainda!

"Mas saber que ninguém me apoiaria não me faz querer mudar quem eu sou".

Fico feliz em saber que terá novos lançamentos sobre Em Suas Mãos, pois um fato que não gostei, foi que ambos os personagens não partilharam entre si seus passados, e nem lidaram de fato com estes traumas. Tenho para mim que nos próximos volumes, algo do tipo será desenvolvido.
Mas isto não muda o fato de que estarei sempre disposta a ler qualquer coisa que está mulher escrever, pois eu sei que sempre será algo gratificante, como este.
E por falar nisso, a Bianca agora é PARCEIRA aqui do blog!!! Dei a novidade lá no IG do instagram, e é por lá que também estou participando da "Semana Em Suas Mãos", onde cada um dos dias desta semana, eu postarei algo relacionado ao livro e a escritora, como curiosidades etc.


Por lá eu relatei que imagino a Luiza como a Aja Naomi King e o André como o Pâl Sverre Hagen! (Eles são lindosss e achei que se encaixa perfeitamente, até no quesito de idade).

Até o fim da semana irei postar mais coisas lá no IG, como citações, playlists, fotos etc. E amanhã tem entrevista com a Bi aqui no blog! Espero que tenham gostado da resenha!

Onde comprar o livro: Amazon. Lembrando que ele estará com uma super promoção até o dia 25/12/2016. Aproveitem.

You May Also Like

0 comentários