Entrevista com a autora Bianca Briones #SemanaEmSuasMãos

by - 07:49

Venha conhecer um pouco mais da autora que fez com que muitos leitores perdessem batidas durante a leitura de seus livros.

PERGUNTAS

Nicole: Pretende escrever uma ficção cientifica?
Bianca: Se pudesse colocar uma história de amor no meio, quem sabe? rs
Ah, não sei, acho que não tenho muita experiência neste gênero.

Nicole:  Qual seu livro predileto?
Bianca: Nossa, eu sou péssima em escolhas. São muitos. Um que amo e me acabo de chorar é “Um Dia”, do David Nicholls.

Nicole: Qual é sua autora predileta?
Bianca: Aqui é o mesmo. Muito difícil escolher. Uma que amo muito é a Marina Carvalho.

Nicole: Qual editora brasileira de livros você prefere?
Bianca: Cada uma é especial a seu modo.

Nicole: Me indica uma série que você ama?
Bianca: Isso eu consigo responder! How I Met Your Mother, Grey’s Anatomy e Quantico. Tá vendo como é difícil fazer escolhas?

Nicole: Se somente um livro seu pudesse virar filme, qual você escolheria?
Bianca: Nossa, que pergunta difícil. Não sou capaz de opinar. hahaha

Nicole: Quantos livros você tem em sua coleção?
Bianca: Centenas e centenas.

Nicole: Qual personagem, de sua criação, você mais se identifica?
Bianca: Eu me identifico com muitos, mas sou todinha a Eva, de “Como se fosse magia”.

Nicole: Se você não fosse escritora, o que seria?
Bianca: Escritora. Era isso ou não existir.

Nicole: Qual cidade do Brasil, você mais gostou de ter conhecido no Mochilão da Record?
Bianca: Só fui para Porto Alegre com o Mochilão e amei. <3

Essa foi a entrevista, muito obrigada Bianca por responder minhas perguntas, a cada resposta sua eu ficava cada vez mais curiosa! Lembrando gente que o livro Em Suas Mãos está com uma super promoção até o dia 25/12 na Amazon.  E para mais informações e curiosidades do livro fique ligado em nosso instagram.

You May Also Like

2 comentários

  1. Bianca divando nas indecisões da vida que nem a gente <3

    http://www.oespacoentre.com.br

    ResponderExcluir